Pesquisar este blog

sábado, 23 de julho de 2011

SEM TÍTULO


março/2005 - outubro/2006

Se eu morresse agora
Eu não ia saber que morri
Não ia saber o que
Cada um pensava de mim
Depois da minha morte
Quando refletissem sobre mim
Não ia assistir ao meu velório
E nem ao meu enterro
Eu ia parar aqui
Sem nem saber que parei aqui
E que teve um antes daqui.
Não mais esperanças,
Não mais dívidas,
Não mais dúvidas,
Não mais certezas,
Não mais amigos,
Não mais inimigos,
Não mais tristezas,
Não mais alegrias,
Não mais dor.
Não mais memória.
Nada.
Apenas ficou na memória de alguns por um tempo
E de outros que dele ouviram falar por um outro
certo tempo.
Até o esquecimento de outros também esquecidos.
O nada.
O mais completo nada.
Talvez reste uma fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário